POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Para manter as informações coletadas dos nossos alunos e clientes seguras.

Seja bem-vindo (a) à Setes Consultoria e Treinamento. 

Gostaríamos que você soubesse que respeitamos muito todos os nossos alunos e que cuidaremos da sua privacidade enquanto estiver assistindo nossas aulas ou acessando nossos materiais. Dessa forma, deixamos claro nossa Política de Privacidade e como as informações que você nos disponibilizou serão tratadas após você adquirir nossos cursos ou materiais gratuitos. Quando você acessa um de nossos sites, deve estar ciente de que o mesmo poderá conter links para outros endereços eletrônicos, os quais podem ter políticas de privacidade próprias, e, portanto, diferentes das que aplicamos. 

Quem somos e o que é esta Política de Privacidade? 

A Setes Consultoria e Treinamento, CNPJ: 20.772.212/0001-02 é uma empresa dedicada à produção e publicação de conteúdo online e presencial relacionados à formação de condutores e segurança viária, bem como a divulgação do Curso Transformando recepcionistas em vendedores de sucesso, Aperfeiçoamento da Qualidade para instrutores e do Workshop Setes para autoescolas. Todo conteúdo relacionado, incluindo sites e imagens, é de propriedade e operado pela empresa Setes Consultoria e Treinamento. Esta Política de Privacidade descreve as formas como coletamos, armazenamos, usamos e protegemos suas informações pessoais. Você aceita essa política e concorda com tal coleta, armazenamento e uso ao se inscrever ou usar nossos produtos, serviços ou qualquer outro recurso, tecnologia ou funcionalidade que nós oferecemos ao acessar nosso site ou por qualquer outro meio. Podemos alterar esta política a qualquer momento, divulgando uma versão revisada em nosso site. A versão revisada entrará em vigor assim que disponibilizada no site. Além disso, se a versão revisada incluir uma alteração substancial, avisaremos você com 30 dias de antecedência, divulgando o aviso sobre a alteração em nosso próprio site. Depois desse aviso de 30 dias, será considerado que você concorda com todas as emendas feitas a essa política. 

Política de Descadastramento (“Opt-out”) 

Após o cadastro você passa a receber com prioridade nosso conteúdo, no entanto, o usuário dos nossos produtos ou serviços que recebe nossas comunicações via e-mail pode a qualquer momento deixar de receber tais comunicações. Para tanto basta simplesmente clicar no link de descadastro encontrado no final de todos os e-mails que enviamos a você.
 
Como usamos cookies?  

Ao navegar em nossas páginas, poderemos utilizar uma tecnologia comum na rede internacional de computadores, chamada “cookies”, através dos quais são armazenadas algumas informações em seu computador. Este armazenamento possibilita uma maior facilidade de navegação, e em muitos casos, uma experiência personalizada para você. A maioria dos navegadores permitem que você apague esses arquivos de seu computador, no entanto, caso o usuário configure seu navegador para bloquear os cookies, a experiência de navegação poderá ficar prejudicada.
Depois que você sair ou fechar o seu navegador, esse cookie irá expirar e deixará de ter efeito. Também usamos cookies de maior duração para outras finalidades, como, por exemplo, para exibir o seu endereço de e-mail em um formulário de cadastro ou acesso, para que você não precise digitar novamente o endereço de e-mail sempre que quiser fazer um cadastro ou acesso em algum dos nossos serviços ou produtos.  Nós e nossos prestadores de serviço também usam cookies para personalizar nossos serviços, conteúdo e publicidade, avaliar a eficiência das promoções e promover confiança e segurança. Você pode encontrar cookies de terceiros ao usar os Serviços da Setes Consultoria e Treinamento em determinados sites que não estão sob nosso controle (por exemplo, se você visualizar uma página da web criada por terceiros ou usar um aplicativo desenvolvido por terceiros, um cookie poderá ser colocado por essa página ou aplicativo).  À exceção de seu nome completo, telefone e e-mail, a Setes Consultoria e Treinamento não fica com estes dados armazenados em seu servidor e não os utiliza para nenhum outro fim se não o de completar a operação e conferir o acesso ao curso ou material contratado ou baixado gratuitamente. 

Remarketing do Google 

Nós usamos o recurso de Remarketing do Google Adwords para veicular anúncios em sites de parceiros do Google. Este recurso permite identificar que você visitou o nosso site e assim o Google pode exibir o nosso anúncio para você em diferentes websites. Diversos fornecedores de terceiros, inclusive o Google, compram espaços de publicidade em sites da Internet. Nós, eventualmente contratamos o Google para exibir nossos anúncios nesses espaços. Para identificar a sua visita no nosso site, tanto outros fornecedores de terceiros, quanto o Google, utilizam-se de cookies, de forma similar ao exposto na seção “Como usamos cookies?”. Você pode desativar o uso de cookies pelo Google acessando o Gerenciador de preferências de anúncio. 

Remarketing do Facebook 

Nós usamos o recurso de Remarketing do Facebook para veicular anúncios dentro do Facebook. Este recurso permite identificar que você visitou o nosso site e assim o Facebook pode exibir os nossos anúncios para você dentro do próprio Facebook. Para identificar a sua visita no nosso site utilizamos os cookies, de forma similar ao exposto na seção “Como usamos cookies?”. Caso você venha a visualizar um dos nosso anúncios no Facebook e não queira mais visualizá-lo, no próprio anúncio existem opções para ocultar e não visualizar futuramente os nossos anúncios.

Como protegemos e armazenamos informações pessoais

De uma forma geral, o uso de suas informações nos permitirá individualizá-lo e serão usadas, em uma base estatística para aprimorar os nossos serviços e possibilitar que os nossos clientes desfrutem ao máximo de todos os conteúdos que com muito cuidado que preparamos para você.
Ao longo desta política, usamos o termo “informações pessoais” para descrever informações que possam ser associadas a uma determinada pessoa e possam ser usadas para identificar essa pessoa. Nós não consideraremos como informações pessoais as informações que devem permanecer anônimas, para que elas não identifiquem um determinado usuário. Armazenamos e processamos suas informações pessoais em nossos computadores e as protegemos sob medidas de proteção físicas, eletrônicas e processuais. Usamos proteções de computador, como firewalls e criptografia de dados, aplicamos controles de acesso físico a nossos prédios e arquivos e autorizamos o acesso a informações pessoais apenas para os funcionários que precisem delas para cumprir suas responsabilidades profissionais. 

Depoimentos 

A Setes Consultoria e Treinamento bem como a Roberta Torres podem postar em seu Website ou redes sociais depoimentos ou conteúdos os quais podem conter informações sobre nossos usuários e alunos. Esteja ciente de que, ao concordar com os Termos de Serviço aplicáveis ao site e ao curso ou material adquirido, você está dando seu consentimento à Setes Consultoria e Treinamento e Roberta Torres para publicar qualquer depoimento, post, comentário, imagem, vídeo, nome e qualquer outro tipo de representação. 

Da responsabilidade do usuário

Toda informação oferecida por você para acessar o site, os serviços, produtos e conteúdos deverá ser verdadeira, sendo sua responsabilidade garantir a autenticidade de todos os dados que informar através do preenchimento dos formulários disponibilizados sob as penas da lei.
Como compartilhamos informações pessoais com outras partes. Podemos compartilhar suas informações pessoais com:
• Colaboradores da empresa Setes Consultoria e Treinamento para fornecer conteúdo, produtos e serviços conjuntos (como registro, transações e suporte ao cliente) e para ajudar a detectar e impedir atos potencialmente ilegais e violações de nossas políticas, além de cooperar nas decisões quanto a seus produtos, serviços e comunicações.
• Fornecedores do serviços sob contrato que colaboram em partes de nossas operações comerciais (prevenção contra fraude, atividades de cobrança, marketing, serviços de tecnologia). Nossos contratos determinam que esses fornecedores de serviço só usem suas informações em relação aos serviços que realizam para nós, e não em benefício próprio.
• Empresas com as quais pretendemos nos fundir ou adquirir. (Se ocorrer uma fusão, exigiremos que a nova entidade constituída siga essa política de privacidade com relação às suas informações pessoais. Se suas informações pessoais puderem ser usadas contra essa política, você receberá um aviso prévio).
• Autoridades policiais, oficiais do governo ou outros terceiros quando formos obrigados a isso por intimação, decisão judicial ou procedimento legal semelhante; precisarmos fazer isso para estar em conformidade com a lei ou com as regras de associação de cartão de crédito; estivermos cooperando com uma investigação policial em andamento; acreditamos, de boa fé, que a divulgação das informações pessoais é necessária para impedir danos físicos ou perdas financeiras ou reportar atividade ilegal suspeita.
• A Setes Consultoria e Treinamento não venderá ou alugará nenhuma das suas informações pessoais para terceiros no curso normal dos negócios e só compartilha suas informações pessoais com terceiros, conforme descrito nesta política.
• Se você se inscrever em um dos nossos cursos em um site de terceiros ou por meio de um aplicativo de terceiros, qualquer informação inserida naquele site ou aplicativo (e não diretamente em um site da Setes Consultoria e Treinamento) será compartilhada com o proprietário desse site ou aplicativo, e suas informações podem estar sujeitas as políticas de privacidade deles.

Pagamentos 

Você somente poderá ter acesso ao curso ou material adquirido mediante cadastro obrigatório.
O processo de criação de sua Conta/Cadastro ocorre através da plataforma de pagamento monetizze.com.br que é um serviço de terceiros com políticas de privacidade próprias.
Os pagamentos realizados pela Monetizze são totalmente seguros e utilizam controles rígidos anti-fraudes. 

Como entrar em contato conosco 

Caso tenha alguma pergunta relacionada a esta Política de Privacidade, envie um e-mail para: contato@robertatorresl.com.br

Um forte abraço e uma ótima experiência.
Sucesso! 

EQUIPE SETES CONSULTORIA
Setes Consultoria e Treinamento